Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.11

ROCK AND READ 038



A revista ROCK AND READ 038 foi lançada no dia 14/10/2011 e traz fotos inéditas e uma entrevista com o Aoi. A revista também vem com uma foto e uma entrevista com Aoi e o guitarrista do Alice Nine, Hiroto. Para comprar a revista, entre no site da CDJapan, ou em um dos sites de vendas disponíveis na seção "Support", no menu Esquerdo do Best Friends.

O perfil do Facebook "The Nameless Liberty" publicou imagens da revista em média qualidade. Clique aqui para ver o álbum com as fotos do photoshoot e entrevista com o Aoi e aqui para ver o photoshoot e entrevista com o Aoi e o Hiroto.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Kou disse...

é realmente muita coragem fazer scans de uma rock and read.
eu tenho a ultima do Reita e da pena até de abrir demais pra ler.
agradeço a quem fez essas scans, estão boas,as fotos são lindas, mas como não são em HQ nem vou salvar ;_; ainda mais que eu vou compra-la mwahahahaha -v-

Ruby disse...

Eu não teria coragem de scannear nenhuma das revistas que eu já comprei/ganhei..... Eu sou bem fresca com as minhas coisas ): Nem o encarte do CD eu colocaria no scanner.

Allana disse...

Desculpa, eu tinha que comentar. Aoi virou odalisca do LSD, agora, queisso. D:
E sim, pessoas que escaneiam essas revistas ou não têm coração, ou têm um bolso recheado ._.

Shiroki_D disse...

LOL
Nem tenho facebook, não sei se conseguiria ver as scans, mas de qualquer forma, agora vou esperar minha revista chegar @.@

Única coisa que eu quero q apareça logo disso é a tradução da entrevista do Aoi AHSUASHUHA XDD
Ansiosa por isso /o/

E eu não teria coragem de scanear tbm minhas coisas D:

Kakasha disse...

essa revista é maravilhosa..divina..
as fotos sao tao perfas ;o;
eu tbm nao tenho coragem de scannear '-'
tbm sou extremamente fresca com essas coisas..
olho 1 vez e pronto e nao deixo ngm tocar tb :x
tipo,trato como se fosse algo divino (pq é mesmo 'u')so falta eu fzr um altar pra isso -q xD
minha RR atrasou muiitto D': mas chegou Graças a Deus..acho q foi a revista do aoi q eu mais me desesperei pra receber logo (;u;) a Shiroki-chan vai chilicar tanto qdo chegar a dela xD

mas mesm assim sou eternamente grata as pessoas q scanneiam as coisas delas pq nem tudo posso comprar (;___;)

Postar um comentário