Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.3.12

Fuji TV NEXT exibirá documentário sobre o the GazettE

No dia 29/04/2012 (Domingo), o canal Fuji TV NEXT vai exibir um documentário sobre os 10 anos da banda the GazettE, chamado "the GazettE は今、どこにいるのか?". O programa começará às 20:00 e vai até às 21:30, horário do Japão (8:00 às 9:30, horário de Brasília).
O Fuji TV NEXT é um canal a cabo, portanto, acho não está no KeyHole TV. Mas se eu souber de alguma coisa a respeito desse programa, eu aviso para vocês.

Leia abaixo a tradução da descrição do documentário, publicada no site da Fuji TV:

Descrição do documentário da Fuji TV NEXT the GazettE は今、どこにいるのか?

Tradução Japonês-Inglês: distressedcoma na Comunidade defectivecoma
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

the GazettE は今、どこにいるのか?

the GazettE (GAZETTO) é uma banda de Visual kei. Entretanto essa palavra é meio insatisfatória. Eles são uma banda de Visual kei de 5 pessoas que lançaram seus CDs em 39 países ao redor do mundo, realizaram um live no Tokyo Dome e que ultrapassaram 130.000 seguidores no Twitter. No dia 10 de Março, 10 anos terão se passado desde sua formação.
O programa vai descrever os 10 anos que se passaram até agora e mostrará que o processo está unido ao presente. Nós vamos trazer a você o primeiro documentário genuíno sobre o “the GazettE”, difundindo os pensamentos deles a respeito do futuro. Além disso, o programa vai mostrar a história da chamada cena Visual kei, que constantemente dispara a sua existência no cenário musical Japonês e vai mostrar os pontos de vista da banda [sobre esse assunto].

Com o foco no live de aniversário que será realizado no dia 10 de Março de 2012 no "Makuhari Messe Kokusai Tenjijou Hall 10", o programa vai expressar o presente da banda modelo de Visual kei no Japão, “the GazettE”. Unido ao seu visual, criando apresentações e música que não param de fascinar os seus fãs, nós vamos capturar o momento em que a visão de mundo deles nasce.

“Meu coração foi salvo [por eles]”, “Eles são algo importante para mim, que faz com que eu consiga ser quem eu sou”, “Isso pode parecer infantil, mas eles são ‘deuses’ [para mim]”. As palavras dos fãs que nós entrevistamos, mostra que a existência deles não é apenas limitada a serem meros artistas que se superam em sua música. Por que eles agarram com tanta força os corações desses garotos e garotas? Nós vamos chegar mais perto dessa mentalidade, que paira em um mundo de realidade e irrealidade.

O the GazettE iniciou a sua carreira no dia 10.03.2002 no Meguro Rock Maykan em frente a uma platéia de cerca de 18 pessoas. Nós também vamos ver que à medida que os anos foram passando, eles começaram a tocar em live halls cada vez maiores, como o Nippon Budokan, Yokohama Arena e Tokyo Dome. Entretanto, o caminho que eles tomaram não foi fácil. Eles encararam o preconceito contra o que é chamado de “Visual kei”. Eles possuem um “mundo” que querem expressar. Todos os membros dizem em uníssono “Nós queremos nos tornar algo genuíno”. Eles não querem tocar em live halls enormes ou terem hits nas paradas, mas o que é esse “algo genuíno” do qual eles estão falando? Onde o the GazettE está agora?

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Espero que tenha chances desse programa mostrar pelo menos algumas músicas do live Decade ;o;

Obrigada pelo aviso ;3~

Postar um comentário