Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

16.4.12

Aoi participa como convidado do "Screw Radio"

A banda SCREW possui um programa de rádio no livecast.jp chamado "SCREW RADIO", que é transmitido na 1ª e na 3ª semana de cada mês, sempre às segundas. Hoje (16/04) foi ao ar o 2º programa do mês de Abril, que foi apresentado pelo guitarrista Kazuki e contou com a participação de dois convidados especiais: Aoi do the GazettE e Riuki, vocalista do VelBet.
Como eu só fiquei sabendo do programa depois de ele ter sido exibido, não pude avisar e também não consegui encontrar nenhum áudio. A única coisa que eu encontrei foi um pequeno transcript em Japonês do programa, mas acho que está incompleto. Se alguém estiver interessado no transcript, clique aqui.

O programa deve ter ido ao ar por volta das 10:00 (horário de Brasília) no USTREAM do site livecast.

Fontes: Chat do USTREAM e Relatos do Ameblo e Twitter.

[Editado 18/04/2012]

O guitarrista do SCREW Kazuki publicou hoje em seu blog, a informação de que o programa SCREW RADIO transmitido na Segunda-feira (16/04) será reprisado nessa Quinta (19/04). Parece que houve um problema durante a transmissão do dia 16, então eles vão passar o programa de novo. Para quem puder assistir, veja o local e horário da transmissão abaixo:

Reprise do programa SCREW RADIO
Apresentação: Kazuki (SCREW)
Convidados: Aoi (the GazettE) e Riuki (VelBet)
Data: 19/04/2012
Horário: 21:30 - 22:00 (horário do Japão) | 9:30 - 10:00 (horário de Brasília)
Local de transmissão: USTREAM do livecast.jp (Acesse o link no horário do programa para escutar a rádio)

Obrigada Shiroki_D por ter me mostrado o link da tradução em Inglês do post do Kazuki.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Shiroki_D disse...

Pior que hoje eu não ouvi o programa pq acordei tarde
AHUASUSAUHSASHHUSUAS
\COMOFAS
Vou me matar ali no cantinho e já volto -Q

A shiniz vai me matar, pq eu ia mandar o link da radio pra ela antes, mas não o fiz
AHSUAUASSUHAS

Shiniz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shiniz disse...

OMG -q meu comment zuou aqui a parada D:
Gomen pessoal >__<

Ruby disse...

Removi o comment a pedido da Shiniz ;-;

Shiniz disse...

AAAhh obrigada XDDD é que ficou zuado a coisa aqui D: e tava estranho ver a tela gigante \o/

Shiroki_D disse...

Bom, amanhã não perdemos o programa lol
XD
Assim eu espero -Q

Shiniz disse...

SIM SIM SIM SIM SIM, VAMOS OUVIR O PROGRAMA AMANHÃ BONITINHO!!!

Vou colocoar o celular pra dispertar as 9 horas D: vish, queria saber como gravar ele D:

Postar um comentário