Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.4.12

Comentário do Aoi no V-ROCK INDEX (30/04/2012)

Hoje às 7:45 (horário de Brasília) foi transmitido um comentário do Aoi no programa V-ROCK INDEX da rádio NACK5. O comentário foi gravado para a "I love hide WEEK", que começou a ser exibida essa semana no programa. Após o comentário do Aoi, eles tocaram a música VERMIN, do single Red.

Clique no link abaixo para baixar o comentário do Aoi (O arquivo ficou enorme, desculpem...):

Comentário do Aoi no NACK5 V-ROCK INDEX (30/04/2012)
Senha/Password: gbfriends

Se quiserem que eu disponibilize o áudio do programa desde o início até Vermin terminar de tocar, é só dizer que eu posto.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

kakasha disse...

Adorei o comentario..fiquei emocionada ;_;
ainda mais com 'Tell me' no fundo+voz do aoi;;
e amanha um dia triste de se lembrar..

e Ficou otimo Ruby,muito muito Obrigada <3

Shiroki_D disse...

Oh, muito obrigada, obrigada mesmo ;-;
Esse comentário pareceu ótimo, espero que alguém traduza tudo o que o Aoi falou depois <3
E ele citou o bon:cra-z, pelo que eu consegui entender <3

É, essa semana vai ser um pouco difícil pra algumas pessoas fãs do hide e até do X tbm, por culpa do dia 2 @.@ Mas é lindo ver o quanto o pessoal ainda se recorda e homenageia o hide, mesmo depois de tanto tempo. E incrível que todo ano acaba sendo assim. Então é bem legal ver que músicos, não só o Aoi, fazem esse tipo de coisa.

E não se preocupe com o tamanho Ruby, porque o áudio está ótimo, sério @.@
Obrigada mais uma vez <3

Postar um comentário