Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.5.12

Twitter do Aoi 2 - Traduções (29)

Tem mais tweets desse dia/noite. Quando forem traduzidos, eu atualizo o post.

Twitter do Aoi 2
10/04/2012

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

----

(...)

31. "Aquele cara… escolhendo ROCKET DIVE em um lugar como esse... Indo a todo vapor, hein? ( ੱ ಒౢੱ)"

30. "Tem uma pessoa cantando 'Michelle' agora e tem um cara perto de mim tocando air guitar [guitarra invisível] e se aproximando de mim (risos) Cara, você está completamente bêbado~! (^^) Eu nem te conheço, mas se você me atingir acidentamente eu vou te triturar."

29. "Sim, porque até mesmo os soldados precisam de um descanso. RT Parece que você está empolgado e se divertindo♪"

28. "@ Baayan, eu te encontrei~ (*`Д´)q" ["Baayan" pode ser um apelido que o Aoi deu para essa pessoa, ou um apelido dele mesmo. Ele se chama Naoto Kobayashi.]

27. "Não, eu estou em um BAR~. E eles estão tendo uma noite de karaokê. Ultimamente muitos lugares tem isso~! RT Você está bebendo em uma lanchonete?! Parece divertido ♪( ´θ`)ノ"

26. "Não, você entendeu errado, elas podem ser em qualquer dimensão, mas têm que ser de carne e osso. RT Aoi-san, você só gosta de garotas em duas dimensões? (risos)"

25. "【Piada interna】B’z está tocando agora~! Mas não foi o melhor. Vamos lá Baayan, vamos lá~~~! Deveríamos ter red hoje~~~?! Sim sim, aqui aqui~!!"

24. "Pode vir~~! Eu trouxe um denmoku, eu me atrevo a vir com denmoku(╬ಠ益ಠ)Gaah!!" [デンモク (Denmoku) é a abreviação ou de 電子目次(denshimokuji) ou de 電子目録 (denshimokuroku) e ambos sinificam "catálogo eletrônico". Denmoku é basicamente um tab onde você pode selecionar músicas de karaokê e agora a Apple possui um aplicativo para isso também.] 

23. "【Notícia de última hora】O príncipe bêbado contestou com a Koda Kumi."

22. "Nossa~. Uma garota que nasceu depois da Era Showa estava cantando uma música da Ayumi Hamasaki, mas soou totalmente como outra coisa (risos)"

21. "Argh~! Que inveja~! (╬ಠ益ಠ) Obrigado pelo agrado (risos) RT Acho que o meu parceiro faz exatamente tudo isso que você mencionou. O que significa que eu tenho um bom parceiro ao meu lado, né? Graças a você, eu percebi uma coisa tão importante. Muito obrigada!!"

20. "Mas eu acho extremamente importante. Isso sou só eu. Eu não cultivo grama, eu sou só cuidadoso em tratar gentilmente. RT O último foi www Dentro do peito do Aoi-san tudo é rosa, não é? w"

19. "Homens deveriam dar suas carteiras para as mulheres. Sempre serem gentis. Se você quiser pressionar, direcione as suas mãos para a sua cabeça. É isso! RT Por favor, fale comigo também (๑˙❥˙๑)"

18. "Droga, touché! ( ੱ ಒౢੱ) RT Homens que pensam dessa forma também não existem mais (^ー^)"

17. "Eu não vou~! Não tem nem chances de eu fazer isso (๑≖ˇдˇ≖๑) RT @: Vou me abster do álcool ( ,,-` 。´-)Hoo~"

16. "Não interrompa durante o trabalho. Dê prioridade aos amigos. Não reclame do álcool. Tanto quanto cigarros são a minha satisfação. De vez em quando, tome cuidado com o que você come. Insira um bom esforço. ... Do ponto de vista de um homem assim, não existem mais 'mulheres boas' vivas. Esse é o tweet de um homem assim."

15. "A, eu esqueci que eu vim pra beber (risos) Bem, as coisas são assim! (^^)"

14. "Espera um segundo! Ane-san, por outro lado essa conversa acabou se tornando madura! (๑꒪ㅁ꒪๑) RT @: @ 'Aturar', você diz, você é o que, uma criança?? Não dá pra comer sem myoga. Eu fiquei deprimida quando eu descobri que a pessoa que eu estava tendo um caso está tendo um caso com outra pessoa, mas eu estou feliz por poder rir disso. Acho que vou pra cama agora."

13. "Bem, eu diria que eu sou um gap-moe. RT Aoi-san, certamente você tem um grande número de emoticons  assustadores. Risos ♪(´ε` )"  [Gap-moe é um termo usado para descrever algo/alguém que não é o que você pensou que fosse, mas a nova imagem encontrada é, entretanto, uma imagem fofa/legal.]

12. "Antes disso venha, faça bolhas na minha banheira e brinque comigo, aí sim a gente pode falar sobre o seu pedido. RT Por favor, me abraça"

11. "Eu comi Shio ramen com myoga. Mas eu não gosto muito de myoga, então eu tive que aturar e comer mesmo assim. RT Que tipo de ramen você comeu hoje? (*´∀`)

10. "Nesse momento, acho que eu consigo ser gentil com todos vocês."

9. "Estou de barriga cheia (ી(΄◞ิ౪◟ิ‵)ʃ)♥"

8. "Nós não estamos particularmente procurando por um! No momento nós estamos rodeados de staff, então nós não estamos (risos) RT A propósito, o the GazettE está procurando por um roadie?"

7. "Asai-san, essa é outra NANA! É diferente da 'Nana' RT @: De fato. Hee~ eles podem ter dito algo do tipo 'Você também quer assistir Kinomi?'. RT @: Eu quero assistir NANA!" [Asai está se referindo à atriz e cantora Kinomi Nana e a garota está se referindo ao mangá/anime NANA, escrito por Ai Yazawa]

6. "Oh e o nosso empresário usa 'o' quando fala com todos. Essa declaração foi uma do tipo 'quem dá a mínima pra isso?'. Estou esperando o meu ramen no momento."

5. "A propósito, eu acabei de perceber que eu ainda não comi nada... . Eu vou tomar banho enquanto eu faço o upload dos dados."

4. "Droga. Eu tirei zero na segunda pergunta do teste psicológico do Manbe-kun. Será que é aquilo? Será que no momento em que você encontra, fica empolgado na hora? Basicamente o seu  凸 e o seu 凹 se tornam □ ... (*´ω`*)"

3. "Mesmo que eu diga isso, eu me sinto satisfeito. Preciso inserir a parte que os membros acharam que precisava ser arrumada... No momento eu estou fazendo upload de dados."

2. "Finalmente terminou... . Levou um tempão... ."

1. "Oh"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Cheeeio de tweets random, essas traduções devem ser as mais complicadas pra vc fazer Ruby D:
Mas muuito obrigada <3

Aoi fazendo teste psicológico é muuuuuuuuuito WTF, ainda mais com essa coisa do "凸 凹 □" @_@ Não farei muito comentário disso pq neam~
ASHUSASAUHHUSAUHAUHHASHS TENSSÍSSIMO

Ri da pessoa perguntando se eles estão procurando roadies e ri mais ainda da pessoa que pediu por um abraço lol Aoi foi tão random, mas tãããão fofo ele falando da pessoa brincar com ele antes XD

Homens darem suas carteiras para as mulheres não é uma boa ideia, seriously @.@ Mas enfim...

Aoi no Karaoke de novo xD Triste o ser tocando air guitar e se aproximando do Aoi, ele deve ter ficado com uma pokerface gigante lol Mas a situação deve ter melhorado depois de terem colocado Rocket Dive... ou não /o/ -Q

E o Aoi falou tão pouquinho sobre as músicas, mas espero que os outros integrantes tenham ficado satisfeitos tbm depois dele ter feito essa mudança/arrumada <3

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh Ruuuby obrigada pelas traduções nem sabe o quanto fico feliz de ler os Twitts do Aoiii,amo isso!
Gente ele é um amor,eu daria tudo pra ser aquele cara pra ta pertinho do Aoi[/sonho de consumo.
Meu amor pelo GazettE é muito forte mas pelo Aoi é inexplicavél!
By:Azumi-chan

kakasha disse...

euri muito com alguns tweets xD
porem nao saquei o 4..provavelmente deve ser besteira eAe
e que inveja da pessoa que pediu pra ele abraçar e ainda respondeu ;^;
gostei dos tweets 16,19 e 20..leagl saber disso :3
e euri muito sobre esse manolo se aproximando dele. Imaginei a cena toda lol

muuuuuuuuito Obrigada pelas traduçoes Ruby <3

Anônimo disse...

sahsuahsuashuashaushaushaushaushasuashaushau
Que lindo xDDDDDD
Rio muito das randonisses dele <3
Esse teste foi meio wtf mesmo, e a coisa do bloquinho q se encaixa foi um tanto.. hummm *malicia*-q

Esse twitte 16.. é engraçado ver como ele pensa, e essa coisa de não se abster do alcool, Aoi quando o seu figado reclama vc vai ser obrigado sabe e-e

a resposta dele pra pessoa q pediu um abraço, só eu q levei na estrema malicia? ASHAUSHAUSHAUSHAUSH mas até q foi fofo, pessoa sortuda D:

E ele com inveja do namorado da mina xD, totalmente foreveralone em Aoi-q

mas o melhor foi ele no Karaoke, imagino ele bebendo e twitando loucamente xD enquanto o carinha se aproximava dele fazendo air guitar asasasasuhaushauhsaushaushauhsuahsaush
chorei 8D

obrigada Ruby, ler os twittes desse cara faz meu dia mais feliz <3

(Iris)

Postar um comentário