Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.6.12

Twitter do Aoi 2 - Traduções (32)

Bem, como muitos de vocês devem saber, a pessoa que traduz os tweets do Aoi para o Inglês (@Aoi_GazettEeng) deu uma parada nas traduções, pois está bastante ocupada. Como eu uso as traduções dela para atualizar o blog, vocês ficaram sem os tweets do Aoi desde Abril. Desde então, outros twitters/tumblr, etc têm traduzido alguns tweets dele para o Inglês, só que não são todos. Mas como vi que algumas pessoas estão sentindo falta, eu estou tentando reunir essas traduções que saíram em vários locais na internet (pelo menos os que eu achei) para pelo menos adiantar.

O último post com traduções do Twitter do Aoi que eu postei aqui no blog, foi o "Twitter do Aoi 2 - Traduções (29)", que está incompleto. Vocês vão ver que eu pulei do "29" para o "32"... Isso aconteceu porque eu não achei muitas traduções em Inglês dos tweets do Aoi dos dias 11 e 12/04. Mas se saírem traduções, eu posto para vocês. De qualquer forma, desculpem por estar desorganizado, mas eu achei melhor dar uma adiantada para vocês mesmo assim...

Bem, aqui estão as traduções dos tweets que eu achei. Os que tiverem em Japonês são os que eu não encontrei tradução em Inglês. Caso alguém tenha encontrado e queira ajudar a completar, é só comentar.

-----

Twitter do Aoi 2
13/04/2012

Tradução Japonês-Inglês: @Jmusictranslate (Marcados com "*") e @mou_ichido (Marcados com "*")
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

----

(*) 21. "Uwooohh! Dormi super bem! Será que eu dormi demais!? ...foi o que eu pensei, mas ainda nem deu 6 horas... Sério? (๑꒪ㅁ꒪๑)"

20. "まな板多め…っとφ(・ω・`)"

19. "そういやおっぱいって実在するん?俺はメルヘンだと思うんだよねー(๑≖ˇдˇ≖๑)"

18. "おやすみ世界。充実。"

17. "着いた着いた。さー喋るぞー!鼻声だけどな!"

16. "シャウト?なんのこっちゃ。"

15. "ちょっとこれから声の収録〜உ(ΘωΘ●)フゥ。"

(*) 14. "Nada bom. Com sono. Sonolento. Cansado. [Ele usou 3 formas diferentes pra dizer que está com sono]

13. "何が?ってリーダーのドラムにきまっちょろうもん。"

12. "(*`Д´)タ RT @: ノ RT @: ノ RT @: 入会 "

11. "良いね〜!"

(*) 10. "Foi terrível quando eu fui para a Áustria. Oh, eu tenho que entrar em um avião de novo?(๑≖ˇдˇ≖๑) merda, tipo isso."

(*) 9. "Eu fico entediado e o ronco ao meu redor é barulhento e eu odeio a sensação de estar sendo controlado. Então por favor, venham para o Japão(^^) O Japão é um lugar ótimo! Tem máquinas de vendas! Máquinas de vendas!"

(*) 8. "Fico feliz que falem para eu ir para o exterior. Mas meu corpo não serve para fazer viagens longas..."

7. "よし。スタジオ行くぜ。さっくり叩かれても癪にさわるから何となくダメ出ししとこう。"

(*) 6. "Assisti a perversão do Paul senpai [?] e fiquei com vontade de tocar Daddy~. Mas eu não me lembro."

(*) 5. "Eu só consigo dormir, enquanto faço MC(´・_・`) Guitarra é difícil."

(*) 4. "É tão pervertido os heróis da guitarra do mundo que cantam enquanto fazem tapping ou sweeping. Em outras palavras, eles cantam com a boca e com as mãos ao mesmo tempo. Certo? Pervertidos, não são?(^^)"

Retweetvisualkei_oyaji "お待たせ!公式モバイルサイト「club Zy.チャンネル」は、昨晩からauでも見れるようになりました!(^o^) [ドコモ、ソフトバンク] [au]"

(*) 3. "Pra ser sincero, eu acordei mais cedo do que eu tinha planejado e não tenho nada pra fazer. ( ੱ ಒౢੱ)"

2. "ダッダッダッ ダララーダララー ダッダッダ タリラー チャリラー♪"

1. "朝食べたお蕎麦美味しかったなー。しかしながら記憶が曖昧であるが故に勿体ない。"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Rubyyyyy pelos twitts eu tenho muita saudade queria que tivesse sempre como antes!Obrigada mesmo de coração,ja fiquei feliz <3
By:Azumi-chan

Ruby disse...

De nada! Obrigada por comentar mesmo estando tão incompleto ><

Shiniz disse...

QUEEEEEEEEEE??????/ Aoi cê vai pagar a passagem de todo mundo pra ir pro Japão? Deixa de ser folgado e venha para cá u.u

E omg, estava com saudades disso *O* deve ter dado tanto trabalho caçar isso D: mas obrigada <333 sua linda

Ruby disse...

Está dando trabalho :s Mas vou tentar... aos pouquinhos...

kakasha disse...

ahhh que saudades disso *o*
ahhh,fico tao aliviada de ver o aoi dizendo isso..aoi nao venha pelo amor de deus,continue assim >< e é um cu mesmo ficar mais de 12 horas num aviao mesmo..me desculpem (´ω`)

muito obrigada pelas traduçoes Ruby <3

Anônimo disse...

Aoi seu filha da puta.......... -_- GazettE nunca vai fazer world tour se depender dele. LOL apenas isso.

Postar um comentário