Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.7.12

[Áudio] BUZZ ROCK com o Aoi (30/07/2012)

O blog ychan, o mesmo que publicou o vídeo do documentário do the GazettE, publicou uma gravação do áudio do quadro do Aoi "バズガゼ葵のすっとこどっこい", transmitido ontem no BUZZ ROCK da FM Osaka. No final da transmissão, em 22:16, um trecho da música "Ibitsu" foi tocada. Clique no link abaixo para escutar.

BUZZ ROCK com o Aoi + Ibitsu (30/07/2012)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Igor Felipe disse...

meu deus essa musica ta incrivel *o*
esse album vai ser otimo eu acho!!!
e ainda falta mt pra ele ser lançado, mas esse tempo vai passar rapido kkkkk

Igor Felipe disse...

ah e falou por postar sobre a noticia, é por isso que eu amo esse site :D

Ruby disse...

De nada! Fico feliz que goste! Obrigada por comentar ^^

Shiroki_D disse...

nossa, que saudade das rádios delesç.ç

Obrigada por postar Ruby, MESMO xD

Adorei a música, da pra avaliar melhor agora, apesar de ainda não estar inteira.
E como as guitarras estão ótimas, isso me empolgou @.@ Achei o refrão um pouco grudento, porque percebi que ficou na minha cabeça, mas não é de forma negativa xD

Ruby disse...

Eu nem escutei a música ainda =/

De nada~

Postar um comentário