Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.7.12

[Tradução] HETERODOXY PANFLETO Q&A (Reita)

O panfleto da turnê HETERODOXY veio com uma parte onde os membros responderam perguntas enviadas pelos fãs. O @GazettEEUROPE traduziu essas entrevistas e abaixo vocês podem conferir a tradução em Português do Q&A com o Reita, feita pela GMaiden.

the GazettE HETERODOXY PANFLETO Perguntas e Respostas - Reita
Lista das entrevistas do panfleto: Reita | Ruki | Uruha | Kai | Aoi

Tradução Japonês-Inglês: GazettEEUROPE 
Tradução Inglês-Português: GMaiden

-----

Pergunta (P): Qual foi a coisa mais cara que você comprou recentemente?
Resposta (R): Talvez o carro...

P: Que tipo de trabalho de meio período você fez?
R: Embalagem em uma padaria industrial. Eu era muito famoso pela minha habilidade.

P: Você está ocupado todos os dias agora, durante esse período, que tipo de coisa, de acordo com você, te relaxa, deixa você respirar novamente ou te distrai?
R: Jogos.

P: De todos os lives que você fez até agora, qual foi o lugar que lhe atingiu mais?
R: A casa de shows de Iwate, porque faltou energia.

P: O que você descobriu recentemente e que te assustou?
R: Eu parei de fumar, o tempo passou e o preço dos cigarros estava mais alto do que eu imaginava. Eu ouvi isso do líder [se referindo ao Kai]. Não é o líder que está fumando?

P: Quem mais te assusta?
R: Dentro do horror kei, é o Aoi.

P: Por favor, nos diga qual live está gravado na sua cabeça entre todos os outros feitos até agora e a razão.
R: Talvez a nossa primeira vez no Budokan? Porque foi uma turnê bem difícil.

P: Entre suas músicas, qual é a que você mais gosta?
R: Chijou.

P: Entre os membros da banda, quem é o mais nervoso?
R: Talvez o líder?

P: Você pode nos dizer se houve interessantes conversas entre os membros que te fizeram explodir de risadas ou que você riu mais? (dentro dos limites de decência *risos*)
R: Uma foto artística na qual o líder estava gritando, no entanto, não a usamos no fim das contas.

P: Keiji [calopsita do Reita] nasceu em 10 de Junho e você o chamou de Keiji por causa do Mutou... então qual a origem do nome de Osuka [a outra calopsita dele]? Por favor nos diga!
R: Quanto a origem, o vendedor me disse que talvez fosse um macho, mas não tinha certeza. Então ficou Osuka. (N/T(Jp-Eng): "macho" pode ser dito em japones como "osu" e "ka" é uma partícula interrogativa, então o nome Osu-ka quer dizer mais ou menos: É um macho?)

P: Qual é o lugar que todos os membros gostam?
R: Eu saio imediatamente se eu não gostar do lugar... hmm, um lugar que eu goste? Todos!

P: Seu lema favorito?
R: As coisas vão se acertar.

P: Nas suas vidas privadas, vocês saem juntos para comer ou vão às compras?
R: Na verdade eu não faço isso. Talvez aconteça durante as turnês.

P: Que tipo de perfume você usa? (^O^)
R: Eu não uso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Chai Man disse...

..."Eu parei de fumar, o tempo passou e o preço dos cigarros estava mais alto do que eu imaginava. Eu ouvi isso do líder"...
Isso quer dizer que o REITA ainda fuma? Ou ele parou e o Kai comentou o preço dos cigarros? sou meio lerda, desculpa :(

Shiroki_D disse...

Esses Q&A estão bem interessantes xD Tem umas perguntas random, e pra cada membro estão bem diferentes, então obrigada por estarem traduzindo isso pro pt /o/

Anônimo disse...

Ahhhhhhh eu quero a tradução do Uruha e do AOi please Ruby?Ameeeeeei essa *-* sorri muito do Rei-chan ^^
by:Azumi-chan

Shiniz disse...

OOhh eu queria tanto que ele dissesse "saímos juntos" >_< Gazette é tão separado assim fora das turnês? D: Eu já imaginava isso mesmo, mas enfim... entende? XD hohohohohoho

E eu gosto das respostas do Reita =]

E eu acho que ele comentou que o Kai disse isso dos preços do cigarro.

Mas eu pensava que o Kai também tinha parado... pelo o que eu sabia, só quem fumava era Ruki e o Aoi, os outros 3 haviam parado... coisa feia Kai D:

Postar um comentário