Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

27.7.12

[Tradução] HETERODOXY PANFLETO Q&A (Ruki)

Abaixo vocês conferem mais uma entrevista que saiu no panfleto da turnê HETERODOXY, um Q&A com perguntas feitas pelos fãs.
A tradução para o Inglês foi feita pelo GazettEEUROPE e traduzido para o Português pela GMaiden.

the GazettE HETERODOXY PANFLETO Perguntas e Respostas – Ruki
Lista das entrevistas do panfleto: Reita | Ruki | Uruha | Kai | Aoi

Tradução Japonês-Inglês: GazettEEUROPE
Tradução Inglês-Português: GMaiden

-----

Pergunta (P): Se você tivesse no máximo 2 a 3 anos restantes de vida, como você passaria o tempo restante? (não diga coisas como: divertir-se ou fazer coisas que eu gosto, por favor)
Resposta (R): Não mudaria nada a partir de agora.

P: Qual a coisa mais importante pra você?
R: A banda.

P: Se você tiver que associar uma cor ao HETERODOXY, qual seria?
R: Monocromática.

P: Há algo que você gostaria de fazer neste verão?
R: Ir ao México.

P: O the GazettE é atualmente uma renomada banda no Japão e de um ponto de vista mundial, também. Além disso, bandas como SuG e D=OUT fizeram turnês Asiáticas. Vocês têm em mente fazer algo no exterior também, quando for a hora?
R: Quando será a hora?

P: Se você pudesse dizer algo para o seu eu do passado, o que seria? m(__)m
R: Vamos fazer as coisas da melhor maneira??

P: O the GazettE está junto por 10 anos, houve algum momento onde o perigo da separação por causa de conflitos entre os membros foi uma possibilidade?
R: Sim.

P: Por favor, nos diga qual é o aroma que você mais gosta nesse mundo.
R: Kinmokusei. [suas flores são utilizadas para aromatizar o chá-da-índia ou chá-de-jasmim] 

P: Qual você acha que é o ponto bom sobre o the GazettE.
R: Não há caras que não sejam legais.

P: Provavelmente, desde que vocês formaram a banda, o grande sonho de vocês era fazer o show no Tokyo Dome e a festa de 10 anos. Agora que vocês alcançaram esses objetivos, há algum outro grande sonho a alcançar?
R: Continuar desse jeito com a banda enquanto pudermos.

P: Parabéns pela conclusão do DIVISION e pelo longo tempo de produção, bom trabalho! Uma pergunta para todos os membros. Durante esses 10 anos, durante os seus encontros para escolha de músicas, houve uma música que realizou uma metamorfose radical desde a primeira impressão? Você pode nos contar algumas falhas típicas de banda e sons efetivos nascidos de uma surpresa inesperada durante o processo de produção? E se há um algum episódio secreto sobre a criação do álbum ainda não lançado do the GazettE?
R: A música do Kai que está no DIVISION.

P: Quando vocês criam as músicas ou as letras, em que momento as frases e palavras vêm a sua cabeça?
R: Quando recuperamos o fôlego.

P: O the GazettE conseguiu atingir o 10° aniversario, eu acho que não é nada fácil para uma banda continuar por 10 anos. Qual foi a razão mais importante que os ajudou a chegar até aqui?
R: O fato de nem sequer ter passado por nossas cabeças deixar a banda.

P: Eu acho que todos sabem o que significa fracassar nas suas vidas. Houve falhas no the GazettE? Se sim, como vocês conseguiram se erguer de novo?
R: Houve, mas já que eu odeio falhas, me comprometi ainda mais.

P: O the GazettE assiste aos shows antigos de novo?
R: Assistimos.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiniz disse...

Ruki dando as respostar curtas e meio que sem vontade de responder.... XDDDD

Deu pra tirar pouca coisa dele, afinal D:
Pessoa difícil D:

Shiroki_D disse...

Achei as respostas do Ruki tão curtas e umas até incompletas, meio que deixada pela metade de propósito lol Mesmo sendo um Q&A mais direto...
E tem entrevistas do Ruki que eu acho as melhores de ler, mas essa... D:

obrigada por traduzirem mais essa o/

Anônimo disse...

gente, eu achei o Ruki tão sucinto nessa entrevista, meio frio até, logo ele q fala tanto e-e, cansaço talvez?

"R: Ir ao Mexico"
Eu: VENHA POR BRASIIIIIIIIILLLLLLLLL

Eu realmente gritei nessa hora, poxa é um pulo D: se eles forem pro mexico e nao vierem pro Brasil vou ficar chateada.

Quando ele disse q já teve possibilidade da banda acabar por causa de conflitos eu fiquei com medo, tudo bem q isso é normal, afinal eles são seres humanos, tem suas proprias opiniões, é dificil manter uma convivencia 100% harmoniosa, mas ainda sim e-e, pelo menos ele disse q nenhum deles pensou em deixar a banda.

"P:Vocês têm em mente fazer algo no exterior também, quando for a hora?
R: Quando será a hora?"
Corte rapido tramontina-q
foi tudo o q me passou na cabeça xD

Eu gostei dessa entrevista, as perguntas estavam interessantes mesmo o Ruki nao respondendo com o maior entusiasmo e-e, ele tmb nao respondeu uma pergunta inteira sobre a produção de DIVISION.

Obrigada pela tradução GMaiden *-* e por postar Ruby-san :3

(Iris)

Postar um comentário