Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

16.7.12

Venda de produtos (panfletos/CDs/recortes)

A Kaori, que foi quem criou o fanproject BEST FRIENDS iniciou um blog de vendas de itens que ela tem e que não usa mais (apenas para o Brasil por enquanto). São produtos/revistas/recortes do the GazettE, várias outras bandas de Visual-kei como Nightmare, Alice Nine, Kra, Screw, SuGLM.C, Miyavi, An Cafe, entre outras e itens de anime também (Death Note). Todos da época em que ela colecionava (2008-2009).
Desde 2009-2010, a vida da Kaori mudou completamente, ela teve um filho lindo e está grávida de outro menino! A prioridade dela agora é a sua família e o espaço na casa dela está ficando cada vez mais apertado. Com isso ela decidiu vender os produtos que ela colecionava quando se dedicava ao Visual-kei e anime.

Há alguns meses ela me pediu uma opinião sobre as vendas, e após conversarmos bastante sobre o assunto, ela decidiu criar um Blog para tudo ficar mais organizado. A Kaori quis facilitar o máximo para quem estiver interessado em comprar os produtos dela. As formas de pagamento são bem acessíveis: Depósito no Banco do Brasil, ou Troca de produtos. Os itens são enviados do Japão, onde ela está morando. Sobre a troca de produtos, ela tem muito interesse em makes que são vendidas aqui no Brasil e se for conveniente para o comprador, ela está disposta a trocar um produto, pelo valor do item em maquiagem. Está tudo bem explicadinho no blog dela.

Do the GazettE ela está vendendo alguns CDs e panfletos, recortes de revistas diversas, uma revista inteira e pôsteres de revistas. Para ver os produtos, clique aqui. Leia o post todo, principalmente se estiver interessado nas revistas, porque a maioria não são revistas inteiras, são recortes de matérias com a banda. Leiam também o post de boas-vindas, que tem explicando melhor a idéia do blog e as formas de pagamento, caso esteja interessado em comprar alguma coisa. Se tiverem qualquer dúvida, entrem em contato com ela através do e-mail p.slipdollsjordison@gmail.com. O pagamento também pode ser conversado com ela por email.

Espero que vocês gostem! Eu estou dando o maior apoio para ela e gostaria muito que desse certo. Inclusive, se der certo, ela pensa em ampliar um pouco mais as vendas, mas primeiro ela vai esperar para ver se aparecem pessoas suficientes interessadas. :)

Não deixem de navegar pelo blog todo para ver todos os produtos que ela está vendendo e para tirar suas dúvidas também.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo segundo filhinho Kaoi *-*
E pela a ideia tmb xD, é bom ter alguem de confiança e q saiba falar portugues vendendo esses produtos.
Estou disposta a comprar sim, só nao sei quando vou poder e-e
Enfim, parabens e boa sorte *-*

(Iris)

Postar um comentário