Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.8.12

Band Score: TOXIC e TRACES BEST OF 2005-2009



Foi anunciado na OHP que no dia 01/09/2012 serão lançados os band scores dos álbuns TOXIC e TRACES BEST OF 2005-2009, que foram criados com supervisão dos membros O anúncio também foi feito no site da editora Doremi e a OHP publicou imagens das capas dos band scores. Veja aqui.
Confira alguns detalhes abaixo:

Band Score the GazettE/TOXIC
Supervisão: the GazettE
Preço: 3,150 yen (taxa inclusa)
Páginas: Tamanho B5/264 páginas
Lançamento: 01/09/2012

Músicas
1. VENOMOUS SPIDER'S WEB
2. SLUDGY CULT
3. RED
4. THE SUICIDE CIRCUS
5. SHIVER
6. MY DEVIL ON THE BED
7. UNTITLED
8. PLEDGE
9. RUTHLESS DEED
10. PSYCHOPATH
11. VORTEX
12. TOMORROW NEVER DIES

Conteúdo
- Band score das músicas do álbum Toxic
- As 16 primeiras páginas do livro terão fotos de lives e fotos dos equipamentos usados.
- Explicações sobre a forma de tocar cada música
- Partituras autênticas das músicas, com supervisão dos membros

Band Score the GazettE/TRACES BEST OF 2005-2009
Supervisão: the GazettE
Preço: 3,150 yen (taxa inclusa)
Páginas: Tamanho B5/256 páginas
Lançamento: 01/09/2012

Músicas
1. reila
2. Cassis
3. SHADOW VI II I
4. REGRET
5. Filth in the beauty
6. Hyena
7. BURIAL APPLICANT
8. Guren
9. LEECH
10. DISTRESS AND COMA
11. THE INVISIBLE WALL
12. BEFORE I DECAY

Conteúdos
- Band Score do álbum "TRACES BEST OF 2005-2009"
- As primeiras 16 páginas do livro terão fotos coloridas de vários períodos da banda na época da King Records.
- Partituras autênticas das músicas, com supervisão dos membros

Fontes: @theGazettESTAFF | @official_aoi | @RUKItheGazettE | OHP

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Ruby disse...

Até que enfiiiiim~ Esperei tanto ;;
Com certeza vou comprar se sair na CDJapan. Tirar a dúvida da 2ª voz de Ruthless Deed no finalzinho e mais um monte de coisas *-* Bem na hora que eu estou desanimada com a banda eles finalmente resolvem lançar o band score <3

shima_waka disse...

band score do toxic dskof~pf~lfp~
my devil on the bed tocarei 8DDD

Anônimo disse...

Queria saber tocar também ;; Eu só acompanho as linhas dos instrumentos como hobby... E a linha vocal <3
Empolgada com o band score <3

Anônimo disse...

Comprarei loucamente. Só pra saber tocar todas as musicas ASLKDLKASDKLAÇLKSDÇKLASD.. Por que sério, achar partitura na internet do TOXIC chega a dar dor de cabeça de ódio. q Agora estou feliz e sorridente e -s

~ Cesar .

Anônimo disse...

Bom saber que eu não sou a única feliz com esse lançamento~

shima_waka disse...

eu me viro mais nas partes do Aoi, agora as do Uruha fica tenso, principalmente por falta de equipamento. ;;
cê canta Ruby? <3

Anônimo disse...

Ohhhh, você posta em algum lugar algum áudio ou vídeo?
Eu canto sim ^^ Não que eu saiba teoria musical, só sei algumas coisas bem básicas ><
Você tem os outros band scores?

shima_waka disse...

ainda não postei, mas posso postar um que eu tenho tocando hyena 8D
e tu tens video? fiquei curiosa pra escutar.
original eu só tenho o guitar book, mas eu tenho muitos scans e outras partituras que eu achei pelas interwebs. D:

Anônimo disse...

Poste! Fiquei curiosa pra ouvir <3
Eu não tenho, fico sem graça e eu nem canto bem assim... Piora mais porque eu sou tímida... Mas eu gosto bastante de cantar.
Eu tenho o do DIM e pra mim vale muito a pena, principalmente pra quem toca e tem bastante conhecimento de música. Acho legal ter o livro mesmo :) Pena que como sempre, no fimd as contas fica caro pra gente :/

Postar um comentário