Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.8.12

Concurso the GazettE Aoi x ESP Musical Academy



Ontem a OHP anunciou um concurso que está sendo realizado em uma parceria do Aoi com a ESP Musical Academy. Nesse concurso, aparentemente os fãs terão a chance de desenhar um modelo de guitarra para o Aoi.

A revista do fã-clube GARISH ROOM traz em quase todas as edições, seções individuais dos membros, onde eles preparam algo para mostrar. O nome da seção do Aoi é “葵の拝啓、皆様お元気ですか?”, e segundo a OHP, acho que no final da seção que saiu na edição 16 da GARISH ROOM, Aoi comentou algo sobre um projeto, que é esse concurso que foi anunciado.

Tentei, mas não entendi bem qual é o prêmio. Em Japonês está descrito da seguinte forma na OHP:

選ばれた作品をESPミュージカルアカデミーの生徒が製作!
貴方の作品がステージで見れるかも!?

Também não ficou claro pra mim quais os requisitos para participar do concurso, se é necessário ser membro do HERESY, ou não... Eles estão descritos abaixo em Japonês:

 参加資格: 日本国内に拠点を持ち、日本語でのコミュニケ-ションに問題がない個人またはグル-プ ※年齢・性別・職業は不問HERESY会員の方以外もご応募いただけます。

Esse concurso não foi anunciado no GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB. Para quem é membro do HERESY, o concurso está na seção "News" do site. Lá eles publicaram um link com uma página com instruções e regras para participar. Mas essa página de instruções está visível para qualquer um mesmo se a pessoa não for membro do HERESY, são facilmente encontradas no Google. Clique aqui para ver. Só que como eu disse, não sei se precisa ser membro do HERESY pra participar. No formulário de inscrição tem um espaço para colocar o número do HERESY...

Aoi também comentou sobre o concurso em seu Twitter, dizendo que espera muitas participações e que não tem problema se a pessoa não souber desenhar bem.

Os vencedores serão anunciados nos sites do HERESY e da ESP Musical Academy.

Desculpem por não ter entendido direito as informações sobre o concurso. Qualquer erro, me corrijam e se alguém tiver entendido melhor e quiser ajudar, é só deixar um comentário.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Shiniz disse...

Devo desenhar? Hohohohoho D: Aoi não gosta de mim Ç_Ç então deixa pra lá... mas enfim XD

Gostei disso ^^

Ruby disse...

Eu não sei, no formulário tem espaço para colocar o número do membership do Heresy. Não sei se qualquer um pode participar, ou SE só quem é membro do HERESY.

Anônimo disse...

pensei q fosse pra ganhar uma guitarra *chatiada*-q

Interessante isso ai, mesmo eu nao sabendo desenhar XD seria bom se todos pudessem participar

(Iris)

Shiroki_D disse...

Isso me dá medo, isso sim.
Se for ver pelo último avatar que o Aoi usou no twitter e que era fanart de um fã
HASUASHSAHASHUASHUSAHUASHUSA
Imagino o que eles não irão receber de desenhos XD

Mas vão escolher o melhor com certeza, estou curiosa com isso e espero que o aoi use um modelo bem estiloso lol

Anônimo disse...

Pelo que li no formulário somente membros do Heresy podem participar, tem que morar no japão e falar fluentemente japonês.

Chung disse...

É, assim como o anônimo acima disse, o Tumblr do Oh My Gazette divulgou que "to participate you must be a Heresy member, live in Japan and speak japanese fluently".

Uma pena, porque se não fosse assim eu tentaria partipar. D:

Ah, e será que fui só eu que achei linda a página com as regras ser toda trabalhada no rosa? hehehe lol <3

Shiniz disse...

Vish.. isso está claramente dizendo "xô daki fãs estrangeiros" 8DDDD

Ruby disse...

É que em um lugar disseram que tinha que ser membro do heresy. Em outro lugar eu li dizendo que qualquer um podia participar. Então eu resolvi não colocar nem uma coisa nem outra. Mas já que o "anônimo" disse isso, talvez seja mesmo. Eu fiquei pensando se não tem a ver com o prêmio.

Eu to curiosa pra saber que desenho o Aoi vai escolher. Se for qualquer coisa parecida com qualquer guitarra do Nuno Bettencourt, ou hide eu vou concluir que o Aoi não tem personalidade. Tomara que ele escolha alguma coisa bem original.

Postar um comentário