Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.8.12

[Tradução] HETERODOXY PANFLETO Q&A (Uruha)

Confira abaixo a entrevista do Uruha para o panfleto da turnê HETERODOXY, um Q&A com perguntas feitas pelos fãs.
A tradução para o Inglês foi feita pelo GazettEEUROPE e traduzido para o Português pela Kou.

the GazettE HETERODOXY PANFLETO Perguntas e Respostas – Uruha
Lista das entrevistas do panfleto: Reita | Ruki | Uruha | Kai | Aoi

Tradução Japonês-Inglês: GazettEEUROPE
Tradução Inglês-Português: Kou

-----

Pergunta (P): Qual a cena que mais ficou marcada no seu coração até agora?
Resposta (R): Show no Tokyo Dome.

P: Se você não fizesse parte de uma banda, no que você acha que estaria trabalhando agora?
R: Não sei porque, mas acho que seria algo que eu tivesse que lidar com máquinas.

P: Durante a sua folga, quanto tempo você toca mais ou menos?
R: Há momentos em que você toca e outros que você não está realmente tocando.

P: Fora da banda, qual o momento que você fica mais feliz fazendo algo?
R: Quando eu bebo vinho?

P: Vocês fazem turismo ou algo assim durante o tempo livre nas turnês?
R: Às vezes fazemos.

P: Tem algum momento que mais te tocou até agora?
R: Isso é algo que acontece sempre... Tocando as músicas que criamos enquanto fazemos o nosso melhor e então chegar ao final da turnê; eu sempre me comovo aos fins de turnê... é como se houvesse algo que acumulasse dentro de mim. Enquanto esse círculo existir, acho que não serei capaz de segurar a minha emoção.

P: Vocês todos parecem muito ocupados, mas você faz algo pra manter a forma?
R: Eu faço corridas.

P: Se os membros do the GazettE tivessem que correr a prova dos 100 metros, qual você acha que seria o ranking?
R: Não sei, mas tenho certeza que eu seria o primeiro.

P: Qual seu acorde favorito? O meu é o CSUS4.
R: Eu não tenho um favorito, consigo gostar de cada acorde.

P: Você viu o eclipse solar?
R: Eu vi usando 5 óculos escuros.

P: Há alguma música que aumente a sua tensão ao escutá-la ou que você escute quando está tenso demais?
R: Why Try, do Limp Biskit.

P: Quantos brincos você tem?
R: 9.

P: Se você pudesse mudar apenas uma vez, além de guitarrista, qual posição você gostaria de ter?
R: Baterista...de ser capaz de tocar bateria.

P: Uruha san, em uma entrevista, você respondeu que a sua bebida preferida era “sherry”. Qual a bebida que você mais gosta, ultimamente? Pode nos dizer uma que ficaria bem para garotas também?
R: Ultimamente tenho gostado de vinho tinto.

P: Você pode nos contar algo ruim que tenha acontecido quando você estava bêbado?
R: Se eu bebo demais, não consigo lembrar de nada depois.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh eu amei a entrevista,bem direto o Uruha mas ele é fofo demais!Obrigada Ruby pela postagem!É muito legal saber essas coisas sobre eles!
By:Azumi-chan

Anônimo disse...

Uruha seu alcoolatra e -q Só fala de vinho, bebida e JIOASJIODAJIOSD
Ele gosta de Limp Biskit *-* Nhom. Fofo!
Obrigado por postar *p* E obrigado à Kou por traduzir pra nós <3

Mira disse...

"P: Se você pudesse mudar apenas uma vez, além de guitarrista, qual posição você gostaria de ter?
R: Baterista...de ser capaz de tocar bateria."

Bem que eu já desconfiava!! XD

Obrigado pelas traduções!!

Postar um comentário