Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

DVD THE DECADE - Pré-venda

A OHP anunciou os preços das edições regular e limitada do DVD "the GazettE 10TH ANNIVERSARY THE DECADE LIVE AT 03.10 MAKUHARI MESSE", que será lançado no dia 9/01/2013 trazendo o live do 10º aniversário da banda. Os conteúdos das versões serão revelados futuramente.

As lojas online já abriram pré-venda para o DVD. Veja os preços da CDJapan e da HMV:

the GazettE 10TH ANNIVERSARY THE DECADE LIVE AT 03.10 MAKUHARI MESSE (Pré-Venda)
(Lançamento dia 09/01/2013)

CDJapan

Edição Regular
Número de discos: 1 
Preço: 5590 yen (Aproximadamente 135 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)

Edição Limitada
Número de discos: 3
Preço: 8765 yen (Aproximadamente 221 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)

A first press das duas edições vêm com um pôster.

Lembrando:

- Veja as formas de pagamento aceitas pela CDJapan aqui.
- O preço acima vai variar dependendo do tipo de shipping que você escolher, ou seja, EMS, AirMail, SAL, Registered SAL etc.
- Quando chegar perto do lançamento, caso a caixa do DVD seja mais pesada do que a estimada pela CDJapan, eles podem enviar um email para vocês solicitando o pagamento da diferença.

HMV

Edição Regular
Número de discos: 1  
Preço: 5590 yen (Aproximadamente 135 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)
Preço "Sale" (Para quem for cadastrado com L-PACA / HMV ONLINE): 4752 yen (Aproximadamente 120 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)
Preço "Multi Buy" (Para quem comprar vários itens de uma só vez): 4473 yen (Aproximadamente 113 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)

Edição Limitada
Número de discos: 3 
Preço Normal: 8765 yen (Aproximadamente 221 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)
Preço "Sale" (Para quem for cadastrado com L-PACA / HMV ONLINE): 7451 yen (Aproximadamente 188 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)
Preço "Multi Buy" (Para quem comprar vários itens de uma só vez): 7013 yen (Aproximadamente 177 reais sem o valor do shipping e na cotação do dia 04/11/12)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Shiroki_D disse...

Depois do Division, o perigon do peso do dvd aumentar também é enorme HASUASUHS
Ainda não vou confiar até chegar perto do lanaçamento mesmo xD

E o valor do dvd em si está mais barato (não muito lol) que o Omega, eu pensava que fosse ser bem mais caro, mas ainda bem que não /o/

Estou ansiosa por ele logo

Aninha disse...

Finalmente! Vamos lá! Rezar pra não ser taxado aqui no Brasil!!!!! ^^

Dai ; Uhura disse...

DVD para o ano que vem, eie. Muito interessante os preços desse HMV,apesar de não conhecê-lo. É, com um bom intervalo de tempo posso inciar uma chantagem ou economia aqui D: Triste essa vida...

Obrigado pelas informações, e se possível, gostaria de saber se esse HMV é confiável. Ele é?

Dai

Ruby disse...

Dai, primeiro obrigada por comentar em tantas postagens! Só espero não estar incomodando, ou algo assim.
Sobre a HMV, é confiável sim. Bom, pelo menos já vi muitas pessoas comprando com eles e uma amiga já comprou pra mim por lá e eu recebi certinho. Normalmente eu coloco aqui no blog os links das lojas que eu mais conheço, ou que eu já ouvi falar que são confiáveis.

O ruim é que a HMV não aceita PayPal, só cartão de crédito.

Brends disse...

Bem, estou querendo muito esse dvd, mas... Estou com medo de que aconteça o mesmo que aconteceu com o DIVISION Limited e acabe caro demais. D: Tentarei juntar um dinheiro, caso consiga, eu compro. /o/

Valeu por postar Ruby. <3

Shiroki_D disse...

Dai, como a Ruby comentou, é confiável sim. Eu já comprei várias vezes pela HMV e sempre vieram super rápidos as encomendas. Meu DIM comprei por eles e chegou em uma semana e meia depois do lançamento, o Toxic demorou duas semanas, só pra vc ter ideia, esses foram os que chegaram mais rápidos. Eu só tive mais problema com o Omega, mas não por culpa deles e sim porque foi taxado pela alfandega quando chegou aqui.

E eles só enviam por EMS, que é uma das formas de envio mais rápidas mas tbm uma das mais caras, então tem que ter isso em mente já que na cdjapan tem mais opções de envio. E quanto a alfandega, vai de sorte msm, pq o Omega foi o único pela hmv que aconteceu isso comigo. E como a Ruby falou, tem o problema que na hmv só aceitam cartão de crédito msm. Só pensar direitinho e ver qual vc acha melhor, mas pode ter certeza que é um ótimo lugar pra comprar sim /o/

Yuki disse...

Eu fui na cara e coragem, fiz o pedido no mesmo dia que saiu a pré-venda. Qualquer coisa vendo meu rim depois D:

Obrigada pelas atualizações, Ruby. Bom saber que está bem.

Mira disse...

O que me está a fazer mais confusão é a edição regular só ter 1 DVD e a limitada ter 3 DVD's... Acho que é a primeira vez que a regular só tem um DVD...
Só espero que eles não tenham cortado muitas partes do show na edição...

E acredito que o peso vá aumentar e à conta disso também os custos de envio. Só 300g a ediçao limitada?? Hmm... não acredito que fique por aí! xD

Eu nunca comprei na HMV mas já ouvi falar nela como referência de loja para comprar produtos japoneses. Quanto a alfândegas eu só conheço a portuguesa (xD) e por EMS tem maior probabilidade de ser taxado do que por SAL. O meu OMEGA passou sem ser taxado!! Sorte! XD

Yuki disse...

Houve alguém que postou que a versão limitada contém 1 DVD e 2 CDs... Achei estranho isso e também estranhei a versão regular.

Só nos resta esperar pela divulgação oficial, espero que não demorem tanto.

Que sorte, Mira! Meu OMEGA foi taxado, mas também veio por EMS. Na época eu não sabia que tinha mais chance de taxar. Aprendi minha lição T.T

Postar um comentário