Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.1.13

Prévia de "SHAKIN' LOVE" do T.M.Revolution

Como eu havia postado anteriormente, o the GazettE está entre os artistas convidados do álbum "UNDER:COVER 2" do T.M.Revolution, que será lançado no dia 27/02/2013 no Japão. Segundo o site do T.M.Revolution, a música "SHAKIN' LOVE" do álbum possui arranjos de IKUO e o the GazettE e Masayuki Hasuo [385, bonanzas (tecladista)] como artistas convidados.

O site Amazon.fr publicou prévias das músicas do "UNDER:COVER 2". Para escutar um trecho de "SHAKIN' LOVE" entre aqui e clique no botão de "Play" ao lado da música. Quem tiver interesse também pode escutar prévias das demais músicas do CD, que também contam com participações de outros artistas.
(Veja aqui uma apresentação do T.M.Revolution cantando a música Shakin' Love, se quiserem ouvir outa versão)

Fonte: Amazon.fr

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mira disse...

Eu gostei!
Parece que o resultado final foi bem bom!! :)

Obrigado Ruby!

Dai ; Uhura disse...

Fui meia burrinha para encontrar o play, mas ignoremos. XDD

Primeiro, eu fui pega de surpresa nessa música, não esperava o que foi feito. Nossa, senti a diferença nessa versão, e adorei. Dá para perceber um dedo do Gaze nessa prévia. Quero vê-la completa!

Obrigado, Ruby-san. <3

Dai

Sakura Tomura disse...

Gente, eu não conheci essa música assim não O_O
Parece que ficou diferente mesmo, eu realmente não esperava que fosse notável. Em fim, ansiosa para ver no que vai dar.

Postar um comentário