Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.2.13

Rádio - Fevereiro de 2013

Programas de rádio de Fevereiro de 2013:

Dia 11 - FM OSAKA「BUZZ ROCK」
Página do programa
Horário: 21:00-21:55 | Brasília: 9:00-9:55
Conteúdo do programa: Música SHAKIN' LOVE do T.M.Revolution, que conta com a participação do the GazettE.

Dia 22 - NACK5「Midnight Rock City+R」
Página do programa
Horário: Japão: 25:00~ | Brasília: 13:00~
Conteúdo do programa: RUKI e REITA aparecerão no programa durante 4 horas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

lizuka disse...

como se usa esa pagina?

Shiniz disse...

Esse programa da NACK5.... vai ter como escuta-lo ou assisti-lo? D: (como algumas rádios costumam ter umas câmeras, etc... não sei)

Bjoos

Ruby disse...

Eu coloco o link da página só pra mostrar onde tem informaççoes sobre o programa.
Essa rádio não tem no keyhole, acho. Mas com certeza alguém deve gravar.

Mira disse...

Eu estou a pensar em mandar uma pergunta xD
Seria também muito bom se alguém traduzisse o programa, mas quatro horas deve dar muita, muita conversa... o mais provável é ninguém traduzir ;.;

Mas resta manter as esperanças!!

Obrigado Ruby!!

Dai ; Uhura disse...

Comparado aos programas de tv, sempre acho mais raro ter um forme de ouvir as rádios 'ao vivo' pela net. O que seria mais provável o contrário, não?

Mas sempre tem uma alma caridosa. <3
E já vi estes dois programas para baixar, hm.

Ainda curiosa para SHAKIN' LOVE, mas até já deve ter por aí e eu perdia aqui. >_<

Obrigado pelas informações, Ruby-san.

Dai

Postar um comentário